Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em São Lourenco da Serra, SP

132 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • YAMAHA

    A Combinar
    1 vaga:
    O estagiário de Planejamento de Produto reportará diretamente ao Gerente de Planejamento de Produto dando suporte aos 03 Product Planners (Analistas) na elaboração de estudos de…
  • IMPRIMAX AUTO ADESIVOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamentodos processos de venda internacional ;cadastro de pedido dentro do ERP BY; acompanhamento do processo até faturamento do pedido ;interação com areas internas ; fazer…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Atividades: Será responsável pela gestão do time comercial Realizar a estratégia de vendas, análise de concorrentes, pesquisa de mercado, etc; Atuar com vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades Principais: Responsável pela criação, execução e acompanhamento do plano de posicionamento brand da CIA, considerando segmento/mercado, referências matriciais entre…
  • ACELERE GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes, uma empresa…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • ESPECIALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E PLANEJAMENTO COMERCIAL Informações adicionais: O Especialista de Inteligência de Mercado e Novos Negócios será responsável pela…
  • BLUESOFT

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos…
  • Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • DELTA PLUS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento de representantes comerciais; Desenvolver estratégias para entrada de novos produtos; Liderar equipes de vendas externa; Realizar pesquisas de mercado e se manter…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados, Otimização de Processos, Pesquisa de Mercado, Implementar e acompanhar experimentos utilizando ferramentas de experimentação online, Otimizar canais de aquisição…
  • WE COFFEE

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar o crescimento do negócio; - Analisar dados e métricas de vendas para identificar…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.