Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Suporte Técnico em Paraná

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • ADVOCACIA BELLINATI PEREZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Como vai? Antes de qualquer coisa, achamos importante você entender um pouco sobre nós. A Bellinati Perez, carinhosamente chamada por nossos colaboradores de BP, atua na…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO Local de trabalho: TCE/PR Endereço do local de trabalho: Na sede do TCE-PR localizada na Praça Nossa Senhora de Salette, s/n, Centro Cívico…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Instalação, configuração e Manutenção de Computadores de uso Geral; Identificar, diagnosticar problemas de software e hardware, periféricos, software, redes locais (lan/wan…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Redes A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Ponto Tecnologia Nossa missão é transformar a forma como as empresas fazem o Gerenciamento de Ponto dos funcionários e promover mais segurança no controle de…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em São José dos Pinhais, contrata:ANALISTA DE SUPORTE TIAtividades: Atendimento as áreas internas da empresa – Chamados – Service Desk – Logística;…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em São José dos Pinhais, contrata:ANALISTA DE SUPORTE TIAtividades: Atendimento as áreas internas da empresa – Chamados – Service Desk – Logística;…

O que o Coordenador de Suporte Técnico faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.