Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Telemarketing em São Leopoldo, RS

104 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário fixo + Comissão Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função, onde já tenha trabalhado com discador; Residir em Porto Alegre/RS. Carga Horária: Trabalho de…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementares; Garantir atendimento de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisionar atividades de cobranças e informações cadastrais, garantir e planejar metas e demais funções. 1900,00 Requisitos: Superior em andamento. Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Liderar equipe de Callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 Requisitos: Necessário experiência na área de CallCenter Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing; Treinamento da equipe; Planejamento de ações; Garantir metas de visitas e matrículas. Salário a Combinar Vivência na…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e…
  • GP TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Call Center em Cachoeirinha - RS Publicado há 43 dias SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO, • motivar e treinar a equipe; • orientar os vendedores a…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais. Foco em resultado – gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Experiência em gestão de equipe de vendas em Call Center; Responsável por avaliação de trabalhos individuais; Garantia de cumprimento das políticas de atendimento…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa líder no mercado contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de Pessoas; Planejamento de indicadores Requisitos: Ensino médio completo Perfil…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações Supervisão de Call center vendas ativas, Local de trabalho: Porto…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Coordenação da equipe de SAC; Acompanhamento da equipe; Propostas de melhorias para o setor e ao que se refere a Ura de Atendimento; Elaboração e análises de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…

O que o Coordenador de Telemarketing faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.