Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Paulinia, SP

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor para atender no segmento de tecnologia. PRINCIPAIS REQUISITOS: * EXCELENTE FLUÊNCIA VERBAL; * RELACIONAMENTO INTERPESSOAL; * CONHECIMENTO EM TECNOLOGIA, LINHA MARROM…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISIONARÁ O TRABALHO DOS PROMOTORES (GARANTIR EXECUÇÃO DIRECIONADA /COACHING PROMOTOR/AVALIAR DESEMPENHO / MENSURAR EXECUÇÕES); SOLICITA AO COORDENADOR E/OU BACKOFFICE…
  • - Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. …
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • Sonho Real Turismo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar ações de trade marketing; Desenvolver calendários promocionais; Definir estratégias para impulsionar vendas; Analisar dados do mercado; Realizar relacionamentos com os…
  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing, para atuar em Campinas, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Ser responsável por construir o cronograma de…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing interno e externo, trabalhando em parceria com as áreas comercial e RH; Atração e fidelização de clientes; Pesquisa de mercado e satisfação do cliente (NPS); Criação de…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.