Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Terezópolis de Goias, GO

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BOA VISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSÁVEL POR MARKETING ESTRATÉGICO NO RAMO IMOBILIÁRIO/ CONSTRUTORA/ LOTEAMENTO COMERCIAL E AÇÕES DE ENDOMARKETING (DESENVOLVIMENTO, TREINAMENTO, ONBOARDING, INTERAÇÕES…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: • Liderar uma equipe de supervisores e promotores com foco em resultados, fornecendo orientação e desenvolvimento contínuo; • Analisar…
  • GRUPO SANUS PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Participar no processo de integração de novos colaboradores, fornecer suporte contínuo, auxiliar na gestão de benefícios, executar ações de endomarketing, apoiar no subsistema de…
  • ALIANZO

    A combinar
    1 vaga:
    Temos como propósito cuidar dos nossos colaboradores para que eles cuidem dos nossos clientes. Somos GPTW na essência e trabalhamos com integridade, transparência e gostamos muito…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • RH PROJETTAR CONSULTORIA E RECURSOS HUMANOS ESPECIALIZADOS LTDA.

    A combinar
    1 vaga:
    Relacionar com agências de marketing, gerenciar eventos, criar estratégias de mídia, aprovar conteúdos, fornecer ideias para o conteúdo das redes sociais, definição de verba para…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • IZOR

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar, produzir e analisar materiais de divulgação da marca, ações de endomarketing e projetos relacionados à empresa, para fortalecer sua imagem no mercado e internamente. …
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de marketing e comunicação visual admite Analista de Marketing em Goiânia (Setor Bela Vista). Principais Responsabilidades: Irá atuar no desenvolvimento/melhoria de…
  • DISDAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na divulgação de lançamento de produtos; Auxiliar na produção de peças endomarketing; Acompanhar orçamentos e produção de uniformes e camisas promocionais; Controlar e…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.