Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em São Bernardo do Campo, SP

138 resultados

  • Vaga patrocinada

    Royal B&b Comercio LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Precificação, análise de concorrência, criação de anúncios no ERP Bling, exportar para as plataformas de marketplace, Mercado Livre, Shopee, Americanas, Magalu e Amazon. Ir atrás…
  • CASA E OBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Processar pedidos de cliente, responder às consultas de clientes, por e-mail e chat. Manter e atualizar informações precisas do cliente no sistema. arrumar a plataforma de e…
  • CORELUZ

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Assistência à operação de E-Commerce, Comunicação, pró-atividade.
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • ERG Eletromotores Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cadastro de produtos nas plataformas de marketplaces; Edição de imagens para os produtos cadastrados; Utilização de plataforma para integração dos Marketplaces; Atendimento aos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação de anúncios em Market Place como Mercado Livre e Amazon Análise de mercado ADS em Marketplace Experiência prévia com Mercado Livre, Amazon, Magalu ou…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…
  • ROYAL B&B COMERCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por supervisionar a equipe. - Analise de vendas, consumidor, mercado, curva ABC, rentabilidade de produtos; - Análise de dados e métricas nos marketplaces para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • MAD MAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições da Posição É um profissional que cuidará de toda parte técnica do e-commerce tendo interface com todas as áreas do e-commerce. Gerenciar estratégia…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • CONFIDENCIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ANUNCIOS EM PLATAFORMAS ONLINE, COMO MERCADO LIVRE, SHEIN, E OUTROS VERIFICAR OQUE ESTA EM ALTA NAS VENDAS OU NAO.TER EXPERIENCIA COM PLATAFORMAS ONLINE EXPERIENTE NA AREA…
  • CASA DO LOJISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para o cargo de Analista de Marketing Digital. Esta posição é destinada a pessoas comprometidas e criativas que desejam se juntar a nossa equipe dinâmica e…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.