Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em São Paulo, SP

130 resultados

  • Vaga patrocinada

    R & E Recrutamento e Seleção de Pessoal Ltda. - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por estratégias digitais que geram resultados tangíveis? Estamos buscando um(a) Analista de Marketing Digital para se juntar à nossa equipe em Osasco, SP. Nesta…
  • MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • Q.MEGA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SITE DA LOJAEXPERIENCIA
  • Thiago de Castro Pereira Proa Figueiredo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual. Cadastro peças no site, sincronizar sistema de erp com o site, isso vai desde o cadastro de produtos à…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual, sites e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa…
  • ROSEWOOD SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Go Back Coordenador de E-commerce General Information Press space or enter keys to toggle section visibility Country/Region Brazil Province/City Sao Paulo Location Rosewood Sao…
  • LAURA O B C BRITO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar campanhas de anúncios online Analisar dados e métricas para otimização de resultados Gerenciar redes sociais da…
  • TRENDX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responder prontamente às consultas e solicitações dos clientes através de canais digitais, mantendo um tom profissional e cortês | Fornecer suporte técnico básico e orientação aos…
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000…
  • REACHR SOLUÇÕES INOVADORAS

    A Combinar
    1 vaga:
    x Clicando em "Aceito", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência de navegação no site. Clique em SABER MAIS para configurar suas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais…
  • Supervisor de E-commerce

    DEPÓSITO DE MEIAS ANSARAH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, acompanhar e orientar a equipe com foco na operação de venda direta via e-commerce, realizar planejamento de vendas, suporte no processo de vendas online…
  • MAD MAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.