Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em São Paulo

163 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastrar e monitorar vendas nas plataformas de marktplace. Acompanhar e realizar vendas na plataforma de ecommerce. Cadastro de produtos e atualização de informações e imagens…
  • Q.MEGA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SITE DA LOJAEXPERIENCIA
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • Thiago de Castro Pereira Proa Figueiredo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual. Cadastro peças no site, sincronizar sistema de erp com o site, isso vai desde o cadastro de produtos à…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar o site da loja; Criar funil de vendas; Gerenciar os canais de venda: WhastApp, Instagram e Facebook; Acompanhar os indicadores de ADS; Acompanhar o anúncio de novos…
  • Supervisor de E-commerce

    DEPÓSITO DE MEIAS ANSARAH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, acompanhar e orientar a equipe com foco na operação de venda direta via e-commerce, realizar planejamento de vendas, suporte no processo de vendas online…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de Sistemas…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • Future is Now

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Marketing? Curso superior nas áreas de Comunicação, Marketing e afins;? Perfil hands on, com foco em resultado, visão de qualidade e orientação para o cliente. ? Boa comunicação…
  • MANUTTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Revlo é líder no segmento de torres de iluminação. Estamos em busca de um Analista de Marketing Digital inovador e dinâmico para se juntar à nossa equipe e liderar nossas…
  • Bel Natus Suplementos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing digital desempenha um papel crucial na estratégia e execução de atividades relacionadas ao marketing online. Suas principais funções podem…
  • VIAMAKER

    A Combinar
    1 vaga:
    Estratégias para impulsionamento de vendas, cadastros de produtos, cadastros de anúncios em linguagem SEO e Copywriting, atendimento ao cliente/customer experience…
  • Analista de E-commerce

    MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Principal apoio aos assistentes e auxiliares do departamento; - Atuar na plataforma VTEX, incluindo: cadastro de produtos para site e marketplaces, configuração de preço, gestão…
  • NIGHTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de Conteudo para Instagram, edição de fotos e videos. Crescimento das contas do Mercado livre, Shopee, Magalu e B2W. Auxiliar no pós venda e sac. Suporte para o site da…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.