Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Santa Catarina

46 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planos estratégicos da área de marketing e comunicação em nível nacional Implementação de atividades e coordenação de sua execução Assessoramento à diretoria da…
  • DREAM JOB

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário comercial Responsabilidades da posição: Definir…
  • EVOLUÇÃO RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Coordenar e elaborar planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analytics, desenvolve estratégias SEO e…
  • RAYLITE REPRESENTAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • JRH CONSULTORIA ESTRATÉGICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma empresa inovadora, transformando o cenário do crediário no Brasil através da tecnologia. Responsabilidades Participar das organizações de feiras e eventos, planilha de custo…
  • SEMPREFORT

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO Responsável por planejar e coordenar a negociação de receita e as ações de trade marketing junto aos fornecedores e áreas de negócios, visando o fortalecimento da bandeira…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Analista de Marketing, para trabalhar em Brusque - SC. Salário: A combinar. Tipo de…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando ou em andamento Marketing, Publicidade, Adm ou Moda, será um diferencial. Conhecimento básico em photoshop e aplicativos digitais. Noção básica em produção de conteúdos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na gestão das redes sociais da empresa; Criar conteúdo visual e escrito para diversas plataformas; Participar da elaboração de estratégias de marketing. O perfil que…
  • GRUPO OAD INCORPORACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES; – Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Seleciona, avalia e contrata promotores junto à área de recursos humanos ou agência. Participa dos treinamentos, realizando a logística de materiais para os promotores. Garante…
  • BELLUNO DIGITAL BANK

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Coordenador de Marketing da Belluno, você irá coordenar o time de marketing e de canais de parceria, criando planos de marketing e estratégias de marketing digital que…
  • COMPART MARKETING E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de promotores e indicadores de performance presencial e à distância. Garantir implantação de Layout, negociar espaços e pontos extras, manter relacionamento com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    A MHunting está selecionando Coordenador de Marketing B2C para empresa na cidade de Balneário Camboriú-SC ????????  ??  Principais responsabilidades e…
  • COGNITIVO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades a serem desenvolvidas: Elaborar e realizar planejamento e gestão de campanhas de mkt e re mkt alinhado para vendas; Realizar e prestar atendimento ao…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.