Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produto em Sarandi, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Descrição Local de trabalho: Astorga, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda…
  • OCA JOIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FOCO EM RD STATION/LEADS E COPYS Trabalhará com demandas de projetos de marketing. Acompanhamento de indicadores, análise de tráfego pago, redação de textos para redes sociais…
  • Analista de Marketing

    ALETRA COMUNICAÇÃO VISUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CUIDAR DA REDE SOCIAL DA EMPRESA. FAZER PUBLICAÇÕES. GRADUAÇÃO NA ÁREA
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e exposições…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    A Combinar
    1 vaga:
    A missão desse cargo é conectar fluxo de trabalhos do departamento de marketing entre objetivo e criação. Algumas atividades: Atuar diretamente em ações e campanhas online e…
  • SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Realização de briefing e desenvolvimento de campanhas institucionais e criativas para divulgação da marca e produtos; · Briefing e desenvolvimento de rótulos, embalagens…

Buscas relacionadas a Especialista de Produto

O que o Especialista de Produto faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.