Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Call Center em Colombo, PR

175 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Organização e manutenção do site para ecommerce Elaborar pesquisas de mercado Vendas, acompanhamento de entregas de produtos e avaliação da satisfação do cliente Atendimento ao…
  • FARMÁCIAS UNIPREÇO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atendimento ao cliente, oferecer produtos cosméticos, maquiagens, produtos de higiene, dermocosméticos e nutracêuticos. Requisitos: Ensino médio completo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão:  Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
  • CONSULTOR FINANCEIRO JR (100% HOME OFFICE - Contrato PJ) Você entende de finanças, números e controles? É super organizado(a) e ainda por cima gosta muito de ajudar pessoas? Então…
  • RADAR - GESTÃO PARA ADVOGADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas: ,
    atendimento ao cliente; recebimento de intimações e aberturas de prazos processuais administrativos e judiciais; peticionamento de peças previdenciárias; montagem de processos;…
  • A PRIORI EXCELENCIA EM RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Excel intermediário ou avançado; • Experiência comercial no segmento de saúde: plano de saúde/ plano odontológico/administradoras de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Call ativo com leads da base; - Abordagem estratégica; - Captação de novos clientes; - Alcance de metas; - Atendimento presencial e por telefone (receptivo); - Fechamento de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venda ativa por telefone e WhatsApp para clientes empresariais VIVO; Vendas para clientes EMPRESA (PME); Atendimento Nacional (atendimento para todo Brasil); Setor de contato…
  • TECNICON SISTEMAS GERENCIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional motivado por desafios e preparado para atuar em um mercado em crescimento acelerado, que tal fazer parte do time de alta performance da TECNICON? A…
  • SHOPPING ESTAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em atendimento ao cliente Conhecimentos básico em maquiagem Comunicativa Espontânea Que goste de gravar vídeos para plataformas digitais Que ame o universo da…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    The purpose of the role is to provide effective technical support to the process and actively resolve client issues directly or through timely escalation to meet process SLAs…
  • ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Missão: Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning of our journey, we…
  • PRICEWATERHOUSECOOPERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Line of Service Assurance Industry/Sector Not Applicable Specialism Assurance Management Level Associate Job Description & Summary Descrição resumida do cargo Uma carreira em…

O que o Especialista em Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.