Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Call Center em Pinhais, PR

175 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Organização e manutenção do site para ecommerce Elaborar pesquisas de mercado Vendas, acompanhamento de entregas de produtos e avaliação da satisfação do cliente Atendimento ao…
  • Jornada Quest

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    A equipe da Congregação da Copiosa Redenção, em nosso projeto Âncora, busca um Consultor de Atendimento ao Cliente, tendo: Jornada de 40h semanaisCidade de atuação: Pinhais …
  • BR8 Comercio importação e exportação ltda

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Identificar oportunidades de vendas e gerar leads qualificados - Construir relacionamentos sólidos com os clientes e entender suas necessidades - Apresentar produtos e…
  • ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Consultor(a) ComercialA Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa do ramo de rolamentos está contratando: VAGA EFETIVA Consultor Comercial FORMAÇÃO Técnico Completo – Administração/Gestão…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão:  Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
  • CONSULTOR FINANCEIRO JR (100% HOME OFFICE - Contrato PJ) Você entende de finanças, números e controles? É super organizado(a) e ainda por cima gosta muito de ajudar pessoas? Então…
  • RADAR - GESTÃO PARA ADVOGADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas: ,
    atendimento ao cliente; recebimento de intimações e aberturas de prazos processuais administrativos e judiciais; peticionamento de peças previdenciárias; montagem de processos;…
  • A PRIORI EXCELENCIA EM RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Excel intermediário ou avançado; • Experiência comercial no segmento de saúde: plano de saúde/ plano odontológico/administradoras de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Call ativo com leads da base; - Abordagem estratégica; - Captação de novos clientes; - Alcance de metas; - Atendimento presencial e por telefone (receptivo); - Fechamento de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venda ativa por telefone e WhatsApp para clientes empresariais VIVO; Vendas para clientes EMPRESA (PME); Atendimento Nacional (atendimento para todo Brasil); Setor de contato…
  • SHOPPING ESTAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em atendimento ao cliente Conhecimentos básico em maquiagem Comunicativa Espontânea Que goste de gravar vídeos para plataformas digitais Que ame o universo da…
  • TECNICON SISTEMAS GERENCIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional motivado por desafios e preparado para atuar em um mercado em crescimento acelerado, que tal fazer parte do time de alta performance da TECNICON? A…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    The purpose of the role is to provide effective technical support to the process and actively resolve client issues directly or through timely escalation to meet process SLAs…
  • ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Missão: Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado…

O que o Especialista em Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.