Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Guarulhos, SP

103 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    A empresa está em busca de um Especialista ABM (Account-Based Marketing) altamente qualificado para se juntar à nossa equipe de marketing. Estamos em constante crescimento e…
  • Mebuki

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas para entender o mercado-alvo da empresa, incluindo análise de concorrência, tendências do setor e comportamento do consumidor…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Posts, Stories e Vídeos (fazer as publicações em cima do planejamento do mês) em todas as redes sociais Desenvolvimento de anuncios para redes sociais Atualizações de preços de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento de marketing, definir e gerenciar as campanhas, analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar, analisar o mercado de forma geral…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MANUTTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas Digitais: Planejar, executar e gerenciar campanhas de marketing em diferentes canais digitais como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn e outros. SEO…
  • BOMBARDIER

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION We are looking for a Dealer Marketing Coordinator who will report to the Latam Marketing Manager, and who’ll be tasked with coordinating the marketing projects…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • EBANX

    A Combinar
    1 vaga:
    EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning of our journey, we…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas de MKT e estrategias de MKT junto a diretoria com o intuito de usar o mesmo de maneira ativa e inteligente junto aos departamentos da empresa. Supervisionar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável pelos recursos e atividades do setor de marketing, garantindo que as atividades operacionais do departamento estejam regulares.Graduação completa em Marketing…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Especialista em Marketing Digital Este profissional precisa ter amplos conhecimentos em todos os subsistemas de Marketing, pensamento rápido e estratégico e…
  • POMMES ESTÉTICA E DEPILAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional com formação superior e experiência comprovada em marketing digital, lançamento de infoproduto, vendas de cursos presencial e online.
  • Amplisinal Provedor Telecomunicações LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    prospectar clientes de provedor de internet usando de 1 a 20 ferramentas de marketing digital como: sms mkt, whatsapp mkt, midias sociais todas, tiktok mkt, youtube mkt, email…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia.…
  • TTEC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    O que você vai fazer? Procurando uma oportunidade para gerenciar um relacionamento geral com o cliente com uma marca icônica? Você tem uma paixão para motivar os outros? Nesta…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.