Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Pirapora do Bom Jesus, SP

436 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…
  • VELOCITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atribuições: Eventos Institucionais – responsável pela organização da execução e organização de eventos Velocity e Kore Captação de Parcerias (collabs e…
  • ZOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a fintech líder no Brasil em tecnologia para serviços financeiros embarcados Para seguirmos em direção ao nosso Sonho Grande, estamos aumentando nosso time! Buscamos Gente…
  • Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • DR. HEALTHY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing para nossa empresa, incluindo a criação de conteúdo, a seleção dos canais de comunicação adequados e a definição de objetivos e…
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing voltadas para o público interno, visando engajamento e motivação dos colaboradores. Criar conteúdo visual atraente e de alta…
  • K10 MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    criação de conteudo nas plataformas gestao das plataformas online eventos estrategia de mkt cursando ou formação em mkt
  • K10 MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    craiação de conteudo gestão das platafomras online eventos estrategia de mkt formação em mkt cursando mkt
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    A t i v i d a d e s D e s e m p e n h a d a s : Implementação de campanhas de marketing digital e off - line , incluindo e-mails, redes sociais, eventos e ações de trade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responder pela curadoria de duas marcas, garantindo que todos os comunicados/divulgação respeitem a identidade de cada marca; - Criar, executar e monitorar resultados de e…
  • AMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) talentoso(a) Analista de Marketing "Full Stack". Como líderes no fornecimento de soluções inovadoras para empresas do setor industrial, buscamos um…
  • JAC MOTORS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Acompanhar as mudanças e novidades da área; planejar e acompanhar as campanhas pagas; analisar métricas e indicadores; construir relatórios de resultados para…
  • VEDAON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento das estratégias de marketing de uma empresa. Atividades administrativas: Organizar e gerenciar documentos, arquivos e…
  • GRUPO LSV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coleta e análise de dados sobre tendências de mercado, concorrência, comportamento do consumidor e outros fatores relevantes para orientar as estratégias de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.