Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing

639 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • AMAZING BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, desenvolver e administrar um projeto de e-commerce relacionado a área de cuidados pessoais de beleza e eletroportáteis para casa, para a marca Dyson, no Brasil…
  • MITRE

    A Combinar
    1 vaga:
    O Marketing tem um papel importante aqui! Somos responsáveis por estudar o perfil do nosso público-alvo e acompanhar as tendências de mercado e resultados das ações realizadas…
  • ZOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a fintech líder no Brasil em tecnologia para serviços financeiros embarcados Para seguirmos em direção ao nosso Sonho Grande, estamos aumentando nosso time! Buscamos Gente…
  • ALDEIAS INFANTIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing: elaborar e executar planos de marketing personalizados para diferentes clientes internos e demonstrar experiência em todas as…
  • AGT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…
  • Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    “Brifar” e acompanhar agência no desenvolvimento de campanhas e demais ações; Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de…
  • ROMAR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e implementação de ações de marketing; Acompanhamento dos indicadores de performance dos produtos; Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um visionário especialista em Marketing Digital que se destaque não apenas pelo conhecimento técnico, mas também pela criatividade e capacidade de…
  • RHF TALENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de Marketing integradas para impulsionar o valor da marca no mercado; Atuar no planejamento e execução de campanhas de ABM, colaborando com a…
  • Seguradora de grande porte.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Trade da seguradora, linha de frente com 3 times comerciais; Atendimento ao time Comercial para identificar necessidade de campanhas, eventos, incentivos…
  • IMPLANTAR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; Realizar a execução da implementação das atividades de marketing; assessorar a…
  • CERRADO PNEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    -Participa do desenvolvimento de planos de marketing, incluindo definição de objetivos, identificação de público-alvo, seleção de canais de comunicação e definição de ações…
  • POMMES ESTÉTICA E DEPILAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional com formação superior e experiência comprovada em marketing digital, lançamento de infoproduto, vendas de cursos presencial e online.
  • Responsável pela comunicação com público externo da empresa. Desenvolvimento do plano estratégico em mídia paga, ações de marketing digital, planejamento e execução de eventos e…
  • MANUTTECH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas Digitais: Planejar, executar e gerenciar campanhas de marketing em diferentes canais digitais como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn e outros. SEO…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.