Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Desenvolvimento de Produtos em Gama, DF

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ALFANUTRE PRESTACAO DE SERVICOS NUTRICIONAIS LTDA

    A Combinar
    2 vagas:
    Indústria de Alimentos: Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento de programas de controle de qualidade de alimentos, incluindo a análise de matérias-primas, produtos em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    5 vagas:
    Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…

O que o Estágio na área de Desenvolvimento de Produtos faz?

Ajuda na análise de estudos e desenvolvimento e implantação de idéias e produtos, identificando a viabilidade econômica, qualidade e retorno do produto para a organização. Realiza pesquisas de mercado e identificação de oportunidades de negócios, através das informações obtidas com os clientes, fornecedores e parceiros.