- Apoiar na criação e execução de campanhas de marketing digital.
- Auxiliar na produção de conteúdo para redes sociais, blogs e e-mails marketing.
- Colaborar na análise de…
Vagas de emprego de Estágio na área de Desenvolvimento de Produtos em Brasilia, DF
14 resultados
ALFANUTRE PRESTACAO DE SERVICOS NUTRICIONAIS LTDA
A Combinar2 vagas:Indústria de Alimentos: Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento de programas de controle de qualidade de alimentos, incluindo a análise de matérias-primas, produtos em…Mais Estágios
Até R$ 2.000,001 vaga:Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 15:00 ou das 12:00 às 18:00. Atividade: Desenvolvimento e edição de materiais gráficos, tanto para comunicação interna quanto externa…- Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
- Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
- Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
- Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
- Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
- Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
Vagas de Estágio na área de Desenvolvimento de Produtos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Estágio na área de Desenvolvimento de Produtos
O que o Estágio na área de Desenvolvimento de Produtos faz?
Ajuda na análise de estudos e desenvolvimento e implantação de idéias e produtos, identificando a viabilidade econômica, qualidade e retorno do produto para a organização. Realiza pesquisas de mercado e identificação de oportunidades de negócios, através das informações obtidas com os clientes, fornecedores e parceiros.