Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda em Queimados, RJ

81 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PAULO SOUZA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Postagem no Instagram, Linkedin e Youtube. Atendimento aos contatos Criação de Vídeos e posts Elaboração de Campanha de E-mails Deverá estar cursando: Marketing e Publicidade
  • DOVER CORPORATION

    A Combinar
    1 vaga:
    Dover Fueling Solutions ("DFS"), uma empresa Dover (NYSE: DOV) composta pelos negócios ClearView, Fairbanks, ProGauge, Tokheim, Wayne Fueling Systems e OPW's Fuel Management…
  • SC JOHNSON

    A Combinar
    1 vaga:
    SC Johnson (SCJ) é um dos principais fabricantes mundiais de marcas para utilidades do lar. A empresa tem operações em mais de 70 países e vende produtos em praticamente todos os…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 25 anos, somos movidos por transformar vidas por meio da educação escolar . Acreditamos na educação como a melhor maneira de formar crianças e jovens vencedores, capazes de…
  • ORGANIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) estagiário(a) para atuar na área de Marketing de forma criativa e inovadora na elaboração de estratégias de marketing com foco na satisfação dos nossos clientes…
  • GSK

    A Combinar
    1 vaga:
    Ajude-nos a vencer doenças e melhorar a saúde da população através de nossa oportunidade de Estágio em Marketing. Educação necessária: Curso Superior, preferencialmente em…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Definir estratégia, objetivos, público-alvo e canais de comunicação ideais para alcançar os objetivos estratégicos da…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    • Atuar como Estagiário de Marketing de Produto participando da execução das estratégias de marca. • Desenvolvimento e execução de plano promocional. • Gestão de portfólio. •…
  • Rede de hotelaria com forte representatividade no Rio de Janeiro; Cargo: Estágio em Hotelaria, Turismo, Marketing ou Gastronomia Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas:…
  • SAF Sociedade de Advogados

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens em redes sociais; Elaborar conteúdo e estratégias de marketing voltadas à área jurídica em direito da saúde.Domínio das ferramentas Office…
  • ACE TENNIS ACADEMY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing, apoiar na gestão de redes sociais e produção de conteúdo, contribuir com ideias para estratégias de marketing digital…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Apoio no planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação institucional e mercadológica; auxiliar na criação de materiais digitais e impressos (revistas…
  • Cunha Com. e Ind. de Uniformes e Equipamentos Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Fazer pesquisas de público-alvo e…
  • Miranda E Bastos Prof. Digitação E Cadastro Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar em redes sociais Auxiliar na criação de ações de marketing em websites e redes sociais Auxiliar no acompanhamento de vendas e fluxo de clientes; Prospectar ativamente e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Dar suporte na captura de fotos e vídeos curtos da empresa e seus colaboradores; Dar suporte na edição de vídeos e imagens; Dar suporte nas mídias sociais da empresa; Colaborar…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.