Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Vendas Externas em São Paulo, SP

16 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    10 vagas:
    Gerenciamento e atendimento a clientes. Sistema exclusivo para gestão de carteira; Estratégia de vendas e Mídias Digitais; Divulgação de novos produtos, e efetivação das…
  • DIMEP

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuar prospecção de novos clientes, tratativas na ferramenta CRM, imprescindível ter atuado com produtos do ramo de tecnologia possuir carro próprio e NotebookSerá um diferencial…
  • JUND EMPREGOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    atuar na prospecção de novos negócios e na carteira de clientes• Vendas B2B de software fiscal e consultoria tributária na recuperação de impostos. • Experiência em vendas B2B…
  • OUTS TERCEIRIZACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa e estudo de mercado; - Prospecção de clientes; - Reuniões presenciais; - Qualificar leads; - Follow up; - Visitas a clientes; - Apresentação de produtos e serviços; …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MERCADOR 360

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Executivos de Vendas dinâmicos e ambiciosos para se tornarem usuários do nosso inovador aplicativo para vendas B2B. O MERCADOR 360 é uma plataforma exclusiva…
  • JUND EMPREGOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Prospectar novos negócios e clientes, estabelecendo uma agenda de visitas; • Apresentar, negociar e elaborar propostas e cartas comerciais; · Atender e dar suporte aos…
  • PAYTEC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá realizar visitas a clientes, Prospecção de clientes e pós vendaNecessário ter atuado com Vendas Externas

O que o Executivo de Vendas Externas faz?

Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.