Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Relacionamento em São Paulo, SP

1.127 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: * Apresentação de produtos e serviços e Negociação * Envio de orçamentos e propostas * Fechamento de vendas * Networking Comercial * Responsável por fazer ativos…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Garantir o sucesso na geração e qualificação de leads, fornecendo suporte proativo e consultivo aos clientes em potencial, alinhando suas necessidades às soluções…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Você é apaixonado por fazer conexões significativas e contribuir para o bem-estar dos outros? Procuramos um Especialista em Vendas para se juntar à…
  • E. da Silva Gestão de Serviços. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento pessoal, telefónico e através de e-mail, para sanar dúvidas, indicar rede credenciada, apoio a utilização do aplicativo da nova operadora. Acompanhamento de…
  • Consultor de Relacionamento com foco em atividades de Atendimento ao colaboradores da Empresa. Rotina do dia a dia da Empresa, com auxilio direto na Operadora. Suporte, no auxílio…
  • COMPANHIA DE MENTORIA E GESTAO GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar captação e prospecção de cliente e gerar comparecimentos, identificar necessidades dos clientes, Ter paixão pelo que faz, ter uma boa comunicação, ter motivação no dia a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder os clientes que chegam pelo o whatsapp, redes sociais, google, telefone e landing pageSolucionar dúvidas básicas sobre os procedimentos odontológicosConvencer o paciente…
  • CNA PEDREIRA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atualização do mapa geral. Registro dos diários de classe no sistema de gestão. Processo de rechamada. Processo de transferência. Processo de trancamentos e cancelamentos…
  • VIVA EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Viabilizar as demandas do fundo de formatura durante sua jornada; Planejar e elaborar pré-eventos; Planejar e conduzir reuniões periódicas com os fundos de formatura; Realizar…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO ITALO BRASILEIRO

    A Combinar
    8 vagas:
    Estamos em busca de um(a) consultor(a) de relacionamento dinâmico(a), carismático(a) e proativo(a), que tenha facilidade para realizar um atendimento de excelência aos alunos…
  • GRUPO GPS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição de cargo: Atuar no relacionamento com a rede referenciada do Estado de São Paulo. Negociação para aplicação de reajuste anual, sob demanda da rede referenciada…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A missão do profissional será analisar, orientar, criar estratégias, sugerir melhorias ou capacitar a equipe de vendas, de atendimento e demais da empresa que façam parte da linha…
  • RECRUTEJÁ

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ira recepcionar os clientes, auxiliar nós atendimentos via chat, whatsapp e redes sociais, terá que prospectar clientes por meio desses mesmo canais.Saber o pacote office…
  • empresa de médio porte

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Visitar clientes para Promover os serviços através de apresentações e explicações de seus benefícios e diferenciais; Realizar apresentações do histórico da empresa, estrutura…

O que o Consultor de Relacionamento faz?

Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.