Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial de Produtos em Diadema, SP

3.171 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Desejável profissional que já trabalhou em empresas fornecedora de inversores de frequência, conversores CA/CC, Servo acionamentos, motores CA, motores CC, servomotores…
  • Programador de Materiais - ABC

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Análise, planejamento de materiais e controle de estoques; Responder pela informação de previsão de entregas dos pedidos e estoques futuros; Garantir o atendimento às demandas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    2 vagas: ,
    Desenvolvimento de Produtos de Elétricos e Eletrônicos com foco maior em produtos de iluminação; Receber demandas da área comercial a respeito do estudo de comercialização de…
  • ASSA ABLOY

    A Combinar
    1 vaga:
    "O Grupo ASSA ABLOY respeita e incentiva a diversidade. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)“ Estamos à procura de Coordenador…
  • ASSA ABLOY

    A Combinar
    1 vaga:
    "O Grupo ASSA ABLOY respeita e incentiva a diversidade. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)“ Estamos à procura de Analista de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização dos produtos nos canais de televendas. Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e…
  • SORRIDENTS CACHOEIRINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Organizção da clinica e equipe, atendimento aos clientes, vendas de impacto.Experiencia comercial, conhecimento em clinicas odontologicas.
  • Avona Representações Comerciais Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Definir e executar, junto às marcas que representamos, as estratégias de distribuição para alcançar metas de venda, positivações, mix de produtos e participação de mercado…
  • RHEF

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise, planejamento de materiais e controle de estoque; Previsão de entrega de pedidos e estoques futuros; Atendimento ás demandas de materiais, solicitações de compras e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Análise, planejamento de materiais e controle de estoques; Responder pela informação de previsão de entregas dos pedidos e estoques futuros; Garantir o atendimento às demandas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de estoque dos insumos produtivos; - Análise de estoque e solicitação de compras; - Garantir execução do MRP; - Solicitação de transferência de insumo entre CD e planta; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Como será seu dia-a-dia ???? • Prospecção de clientes, identificando e prospectando novos clientes em potencial; • Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas rotinas de estoque: recebimento, conferencia, armazenagem e despacho de materiais. Necessário CNH - Categoria B; Informática (Word, Excel); Cursando técnico em…
  • IMPACTO PRIME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    9 vagas: ,
    • Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque; • Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração técnica do produto Qualificação de peças Cadastro de produtosSuperior Completo em Engenharia Mecanica

    Idioma: Inglês - Fluente
  • P&V CONSULTORIA EM RH

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    - Elaboração de conceito de produto, qualificação de peças e cadastro de produtos. Apoiar tecnicamente a inovação e o desenvolvimento de novos produtos, exercendo o gerenciamento…

O que o Gerente Comercial de Produtos faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.