Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial de Produtos em São Bernardo do Campo, SP

3.208 resultados

  • Vaga patrocinada

    CAMISARIA FMW

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    10 vagas:
    • Irá realizar a gestão de uma unidade de negócios • Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a…
  • INVENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por coordenar, recepcionar, conferir e supervisionar o armazenamento dos produtos e materiais no estoque. Realizar os lançamentos das movimentação de entradas, saídas…
  • Indústria Gráfica

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A empresa busca profissionais da área comercial sem experiência no Ramo gráfico ou especialistas em vendas de gráfica (com experiência na área). Ensino Médio Completo;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades da loja Coordenar a equipe de vendas Planejar e executar estratégias de vendas Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho Garantir a organização e…
  • Essa vaga tem como característica principal a coordenação e realização de testes de durabilidade em veículos, conjuntos e componentes visando a liberação e validação do veículo…
  • Responsabilidades: Receber e atender os clientes de forma cordial e atenciosa. Auxiliar os clientes na escolha de produtos, fornecendo informações sobre ingredientes e…
  • SÃO BERNARDO PLAZA SHOPPING

    A Combinar
    1 vaga:
    SAMSUNG Vaga: GERENTE DE LOJA Faixa Etária: 20 Á 45 ANOS Sexo: Horário: 13:40 ás 22:00 Experiência: OBRIGATÓRIO: EXPERIENCIA COM GESTÃO E LIDERANÇA. SUPERIOR COMPLETO Falar…
  • BRADESCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Job descriptionSe você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão comercial B2B e B2C, em setor de distribuição de peças automotivas: - Gestão das metas mensais do time vendas e acompanhamento diário - Gestão de carteira de clientes e…
  • Empresa Confidencial

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Objetivos do Cargo: Estamos em busca de um profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e foco em estratégias para aprimorar a experiência pós-venda. Esta posição…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Experiência na função - Gerente de Varejo; " Ter trabalhado com roupas infantis é um diferencial; " Treinamento de equipe; " Afinidade com os clientes; " Foco em metas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Montar apresentações executivas para a diretoria, utilizando PowerPoint e Excel avançados. Compreender e atender às necessidades específicas da área comercial…
  • Incom Industrial SLU Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Programar e planejar MP/Insumos para Máquinas e linha de produção. Desenvolver planos de movimentação e estoque de matérias-primas Analisar necessidades de aquisição de…
  • CHRISTIANE DA COSTA FERRARESI MATERIAIS

    A Combinar
    2 vagas:
    Realizar vendas internas. Atendimento telefônico. Atendimento ao cliente.Experiência na área. Básico de informática.
  • INDÚSTRIA MECÂNICA SAMOT

    A Combinar
    1 vaga:
    1 - Realizar e registrar todas as inspeções de recebimento (matérias-primas e produtos provenientes de tratamentos, conforme os "Roteiros de Inspeção de Recebimento"…
  • Fornecer suporte técnico sobre como aplicar o software para a resolução de problemas. Realização de treinamentos técnicos. Gestão técnica de produtos.Deverá estar cursando:…

O que o Gerente Comercial de Produtos faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.