Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Ferraz de Vasconcelos, SP
146 resultados
- experiencia em liderança de SAC, COBRANÇA, VENDAS, COM equipe de grande volume, Superior para Republica de segunda a sexta Vaga CLT a/c
SUHAI
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga:Estamos buscando uma Coordenadora de Relacionamento para se juntar à nossa equipe. A candidata ideal será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…- Retenção de clientes, supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar e organizar as solicitações dos clientes atendendo-os com alto…
- - Supervisionar e liderar uma equipe de cobrança para alcançar metas mensais e trimestrais. - Monitorar e analisar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para…
J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
A Combinar102 vagas: ,Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…VERI ALIMENTOS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…- Atividades a serem desenvolvidas: . Possuir Excel avançado; . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe…
- A WMS está em busca de uma pessoa Gerente de Influência - Atendimento, não só é o principal ponto de contato com os clientes, como está “dentro" do negócio da The Coca-Cola…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga:Atendimento aos síndicos, membros do conselho diretivo dos Condomínios e Associações, moradores, prestadores de serviços. Realização de assembleias, reuniões, apresentações, que…- Ser parte do time de atendimento de contas da ZR é fazer parte do time dos nossos clientes! Você precisa conhecer profundamente o negócio para poder gerir as demandas do dia dia e…
Konecta Brazil Outsourcing Ltda.
De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Responsável pelo desenvolvimento da equipe; garantir a qualidade e eficiência do atendimento; reduzir a taxa de atrito e melhorar a satisfação do cliente; analisar indicadores de…ZAROV MARKETING
A Combinar1 vaga:Junte-se à equipe de atendimento de contas da ZR e faça parte do time que faz a diferença para os nossos clientes! Estamos buscando um profissional que possua um conhecimento…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
Vagas de Gerente de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento
O que o Gerente de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento - O que faz, salário e carreira.