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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Santa Isabel, SP

148 resultados

  • Vaga patrocinada

    VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INTERBAGNO

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e…
  • SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    experiencia em liderança de SAC, COBRANÇA, VENDAS, COM equipe de grande volume, Superior para Republica de segunda a sexta Vaga CLT a/c
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Possuir Excel avançado; . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Gerente de Influência - Atendimento, não só é o principal ponto de contato com os clientes, como está “dentro" do negócio da The Coca-Cola…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos síndicos, membros do conselho diretivo dos Condomínios e Associações, moradores, prestadores de serviços. Realização de assembleias, reuniões, apresentações, que…
  • ZAROV MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser parte do time de atendimento de contas da ZR é fazer parte do time dos nossos clientes! Você precisa conhecer profundamente o negócio para poder gerir as demandas do dia dia e…
  • Gestor de Operações- Atendimento B2B

    Konecta Brazil Outsourcing Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento da equipe; garantir a qualidade e eficiência do atendimento; reduzir a taxa de atrito e melhorar a satisfação do cliente; analisar indicadores de…
  • Descrição : Requisitos: • Ensino Médio Completo; Atividades: • Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas. • Realizar as…
  • Junte-se à equipe de atendimento de contas da ZR e faça parte do time que faz a diferença para os nossos clientes! Estamos buscando um profissional que possua um conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • *****NÃO PREENCHER ESSE CAMPO****** JUNTE-SE À CSN! A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.