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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Santa Isabel, SP

274 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Supervisor de SAC

    SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    6 vagas:
    Superior Completo. Experiência na área. Disponibilidade para horário da tarde. Escala 6x1. incluindo finais de semana.
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
  • CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para empresa no ramo automotivo. Atividades: Liderar e motivar equipe de vendedores internos, criando um ambiente positivo e colaborativo. Desenvolver e implementar estratégias de…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    DESCRIPTION/RESPONSIBILITIES: Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • VERISURE BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • SUPERA FARMA LABORATORIOS S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supera não para de CRESCER e EVOLUIR, respeitando as pessoas e a suas diferenças! Junte-se ao nosso TIME de SUPER profissionais. Vem somar para a nossa diversidade de…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá recepcionar e atender o cliente, prestando esclarecimentos e encaminhamentos de forma precisa, completa e eficiente, será responsável pela gestão de agendas, de forma…
  • OTTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por fornecer suporte aos clientes da empresa, através de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online e mídias sociais. Ele atuará na…
  • MATRIX ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Matrix existimos para acelerar a transformação do mercado energético brasileiro. Atuamos no Mercado Livre de Energia, comercializando energia renovável, competitiva e…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • CAPINHAS NO ATACADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um talento paciente, inovador, criativo, respeitoso, a uto motivado, proativo, organizado, disciplinado, perspicaz e responsável. Nossa principal estratégia é crescer…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.