Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores…
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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Praia Grande, SP
109 resultados
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…- ü Orientar vendedores e representantes; ü Analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas; ü Acompanhar os processos no pós-venda, prazos de…
- Lidera sua equipe de operadores de Call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar…
- responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações contratam supervisores para áreas específicas, como os supervisores…
J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
A Combinar102 vagas: ,Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
Vagas de Gerente de Atendimento em cidades próximas
Cargos relacionados a Gerente de Atendimento
Buscas relacionadas a Gerente de Atendimento
O que o Gerente de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
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