Gestão da equipe administrativa de locação.Experiência na área.
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Louveira, SP
127 resultados
PMS CENTRO DE TREINAMENTO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:A coordenação de treinamentos tem como missão garantir a plena execução de todos os treinamentos nas modalidades oferecidas: PMS, In Company, EAD e Online, através da programação…- Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma super empresa, precisamos de super pessoas ??! Mas fique tranquilo que não vamos exigir nenhum super…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Foco em gerenciamento de manutenção predial e gestão de serviços de empresas terceirizadas. Gerencia os processos de manutenção, reparo e reforma predial, a fim de garantir a…- Vem com a gente criar experiências que façam a diferença! Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas. Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos…
- Act as a primary point of escalations for the local client across the assigned region (Brazil sites) Develop and manage Facility operating budgets for the assigned portfolio…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar e coordenar as atividades administrativas da clínica oftalmológica, com ênfase na recepção e serviços de apoio diagnóstico. Gerenciar o fluxo de trabalho da equipe…- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
- Gerenciamento da equipe de orçamento e faturamento; Suporte a diretora junto área operacional; alinhamento da área operacional com o responsável da área para elaboração de prazos…
- Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…
- Coordenar os processos, rotinas e organização do trabalho, visando identificar oportunidades para melhoria da produtividade e eficiência. Realizar análise crítica de propostas e…
- Gerenciamento da equipe de orçamento e faturamento; Suporte a diretora junto área operacional; alinhamento da área operacional com o responsável da área para elaboração de prazos…
- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar as áreas financeira e contábil Planejar e executar estratégias para o crescimento da empresa Supervisionar e motivar a…
- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar as equipes de suporte e recursos humanos Implementar políticas e procedimentos internos Participar de reuniões…
Empresa de Manutenção e Vendas de Equipamentos Mecânicos
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Suporte a diretora na área operacional; coordenação da oficina alinhando as entregas junto aos clientes, estabelecendo metas e prazos, gerenciamento de equipe de orçamento e…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.