Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Bauru, SP

7 resultados

  • SUMIRÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a…
  • SUMIRÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a…
  • FIBRA RH SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    27/04/2023 Vaga CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO PROTHEUS MATERIAIS - Bauru em Bauru - SP Atribuições ao cargo ATIVIDADES:Atuará como consultor de implantação ERP Protheus na área de…
  • Sumirê

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de…
  • Sumirê

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de…
  • L M Zanotto Refeições Coletivas

    A Combinar
    1 vaga:
    Controle de estoque (setor de logística), emissão de relatórios, elaboração e gestão de planilhas, organização de arquivos, atendimento a fornecedores e clientes em geral…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    F F Prestadora de Serviços

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional que realiza processos de receber, conferir, armazenar, movimentar e organizar produtos e materiais em almoxarifados e depósitos, também prestando suporte aos…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.