Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Ferraz de Vasconcelos, SP

2.485 resultados

  • PREMIUM TALENTS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Experiência com rotinas de Operação de Máquinas nos ramos de indústria Farmacêutica, química e alimentícia. Preferência por candidatos que tenham atuado com Misturador em V…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Perfil do candidato possível: Experiência de produtos direcionados para construção civil. Experiências profissionais com empresas que tenham relação com a construção civil…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Imprescindível: - Superior Completo em Propaganda e Marketing, Administração, Farmácia e demais cursos correlatos. - Pós graduação, Especialização ou MBA em área…
  • ACHÉ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da #GeraçãoAché! Somos um time diverso, com diferentes competências, experiências, pensamentos, crenças, etnias, idades, gêneros, culturas e conhecimentos, que…
  • Petrobrás

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    15 vagas:
    Acompanhar e inspecionar o recebimento de suprimentos, verificar especificações técnicas dos materiais, inserir informações em sistema para classificar de acordo com tipo e grupo…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e inspecionar o recebimento de suprimentos, verificar especificações técnicas dos materiais, inserir informações em sistema para classificar de acordo com tipo e…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e inspecionar o recebimento de suprimentos, verificar especificações técnicas dos materiais, inserir informações em sistema para classificar de acordo com tipo e…
  • BIMBO DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    O que faz a área de Canal Corretor na Porto? A Área do Canal Corretor, dentro da Diretoria de Clientes e Canais da Porto, hoje é o maior canal de vendas da Porto, sendo uma…
  • INVENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por coordenar, recepcionar, conferir e supervisionar o armazenamento dos produtos e materiais no estoque. Realizar os lançamentos das movimentação de entradas, saídas…
  • SAÚDE LOG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Acompanhar e inspecionar o recebimento de suprimentos, verificar especificações técnicas dos materiais, inserir informações em sistema para classificar de…
  • SAÚDE LOG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Acompanhar e inspecionar o recebimento de suprimentos, verificar especificações técnicas dos materiais, inserir informações em sistema para classificar de…
  • Ymar Comercio de Eletronicos LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cadastrar novos produtos no E-commerce da empresa Atualizar informações e preços dos produtos conforme necessário Realizar análise de desempenho de vendas dos produtos…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.