Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Mogi-guaçu, SP

33 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GUAÇU EMBALAGENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa missão é oferecer soluções em embalagens que agreguem valor ao produto dos nossos clientes. Através da dedicação à pesquisa e desenvolvimento de novas embalagens e do…
  • JOBI HUB DE NEGOCIOS, PESSOAS & PERFORMANCE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Sobre a empresa. Nosso cliente é uma empresa brasileira, familiar, varejista, de médio porte, forte no interior de São Paulo.. . Por que essa vaga é interessante para sua…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento e armazenagem dos produtos por meio do sistema, com assertividade nas movimentações; Controle das pendências de recebimento por meio da identificação e segregação do…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Horário: 07:30 - 17:30 De segunda a sexta-feira, com 01h12 de almoço Atividades Receber, conferir e armazenar os produtos de EPIs, garantindo…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com 20 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!Ser parte…
  • Grupo Panna

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar período entre início e término da atividade produtiva . Manter contato efetivo com o fornecedor do cliente . Acompanhar em qual momento faltará peça na linha de…
  • Grupo Panna

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Analisar e controlar período entre início e término da atividade produtiva. Manter contato efetivo com o fornecedor do cliente . Analisar em qual momento faltará peça na linha de…
  • Alatere RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades:. Analisar e controlar período entre início e término da atividade produtiva;. Manter contato efetivo com o fornecedor do cliente;. Analisar em qual momento faltará…
  • Alatere RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades:. Acompanhar período entre início e término da atividade produtiva;. Manter contato efetivo com o fornecedor do cliente; . Acompanhar o plano de produção;. Realizar…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na movimentação de Materiais Cargo: Auxiliar de Movimentação de Materiais Área profissional: Produção/Fabricação Jornada: 2o turno - 14h20 as 22h43 – 2a a 6a sexta…
  • Only One Serviços em Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Rotinas de expedição, estoque e/ou recebimento mercadorias. Experiência com rotinas de operações logística em indústrias (expedição, estoque e/ou recebimento mercadorias).
  • Deal4B Soluções em Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Garantir a organização do setor de estoque, de modo que dê suporte à operação provendo informações claras e concisas quantos a área de materiais. Controlar saída dos materiais e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    CONFERENCIA-ENTRADA E SAIDA DE ESTOQUE - ORGANIZAÇÃO TER EXPERIENCIA COMPROVADA , SERA UM DIFERENCIAL
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Controle de Frota Liderar e gerenciar equipe Organizar e armazenar e expedir produtos/mercadoriasPessoa proativa, comunicativa, que lidere equipe e que tenha experiência na função
  • itemm - instituto Tecnico Educacional Mirian Menchini

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade para estágio em Marketing/Comunicação/Administração ou Gestão Comercial para JLeme Locação de Impressoras. . •Requisitos: Cursando superior em Marketing, Comunicação…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.