Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Itu, SP

832 resultados

  • Vaga patrocinada

    GRUPO INTEGRASEG

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo despacho de mercadorias para os clientes da empresa, ou seja, é a responsável por todo o processo de expedição de produtos, desde a sua separação e…
  • Grupo Panna

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades:. - Suportar os clientes internos com soluções de especificações técnicas para equipamentos;. - Construir projetos mecânicos, elétricos e hidráulicos em Software CAD…
  • ********

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e acompanhar campanhas de tráfego pago em plataformas digitais; • Realizar análises e desenvolver relatórios; • Planejar e programar cronogramas de conteúdos…
  • Especialista de Produto

    Ferramentas Gerais Comércio e Importação S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Alavancar novos negócios e acompanhar o desempenho de suas linhas de produtos. Auxiliar na homologação e fechamento de negócios. Planejar e executar ações junto a área comercial…
  • Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: Irá atuar como apoio junto ao projeto de mudança de CNPJ. O colaborador irá acompanhar todas as demandas que dizem respeito ao módulo de produção, incluindo…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades da vaga:Irá atuar como apoio junto ao projeto de mudança de CNPJ. O colaborador irá acompanhar todas as demandas que dizem respeito ao módulo de produção, incluindo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TOYOTA DO BRASIL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história. Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito…
  • Vendedor Material Eletrico

    INDAIÁ MATERIAIS ELETRICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Vendas internas, atendimento balcão e telefônico, orçamentos, e demais atribuições pertinentes ao cargo.Ter experiência com vendas de material elétrico e material de construção.
  • BRASCAMP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Planejar atividades de Vendas, Prospecção de novos clientes através de ações internas, externas e digitais. Atendimento, relacionamento com o cliente e pós vendas. " Ambos o…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o armazenamento de paletes; Movimentação de materiais; Carga e Descarga de veículos de transporte; Manutenção básica de empilhadeiras; Realizar estruturas de armazenagem;…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o armazenamento de paletes; Movimentação de materiais; Carga e Descarga de veículos de transporte; Manutenção básica de empilhadeiras; Realizar estruturas de…
  • Ajudante Preparador de Materiais

    Lumini Administracao De Mao De Obra Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Separação de material, Expedição entrada e saída de material Organização de Estoque Ensino médio Completo Habilitação B ATIVA Vivência e atuação na área de almoxarifado ( será um…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Procura-se colaborador para atuar em comércio de materiais para construção localizado na Vila Santana (Sorocaba - SP) Salário fixo Comissão (sem metas a bater) Vale…
  • FEETA CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte nas atividades de compras de materiais indireto; Suporte nas atividades de Ordering center; Elaboração e suporte aos compradores em processos concorrenciais, analise de…
  • Grupo Mega RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa localizada em Indaiatuba. . Vaga temporária com possível efetivação. . Requisitos: . - Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, tecnólogo de produção ou áreas…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.