Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Planejamento Comercial em Indaiatuba, SP

35 resultados

  • Alum Insumos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    · Coordenar as equipes e processos inerentes às áreas de vendas internas e administração de vendas, definindo planos de atuação e provendo condições necessárias para execução, bem…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AUTO AVALIAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Auto Avaliar estamos sempre em busca de novos talentos para somar ao nosso time que se reúne todos os dias com um único propósito: oferecer as melhores soluções aos…
  • Kapiton Confecções Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estruturar e desenvolver o setor comercial da empresa, voltada para o mercado de confecção de jeans e lojas de atacado. Definir estratégias, planejamento e ações voltadas para a…
  • LAR MARIA DE LOURDES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e…
  • ACTUAL

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Gerir a equipe comercial da divisão SNA, composta de coordenadores comerciais, representantes, equipe de assistência técnica e instalação e coordenadores de produtos; Elaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Formação concluída em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Desejável MBA na área comercial…
  • SINC - Recrutamento e Seleção

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: experiência anterior na função, no Comércio Varejista ou loja de alto padrão. Profissional proativo e dinâmico…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável em coordenar as atividades relacionadas às vendas e comercialização de big bags (embalagens flexíveis utilizadas para o transporte e armazenamento de materiais)…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas de receita e crescimento da empresa. Gerenciar e liderar a equipe de vendas, incluindo recrutamento…
  • Grupo Semear

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e gerir diretamente a equipe de vendas e todos os envolvidos nos processos comerciais. Planejar, executar, acompanhar e corrigir a implementação de mídias e ações que…
  • BIOCTAL COMÉRCIO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados; Analise de vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo O Gerente Comercial Sênior na área de contabilidade tem a missão de liderar estrategicamente a equipe de vendas, estabelecendo diretrizes para o aumento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Perfil Hands on, analítico, bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para viagens. Gestão da carteira de pedidos a nível nacional, com análise de performance de vendas…
  • BRASIF

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilizar-se pela gestão da área de venda de máquinas de construção, visando cumprir o orçamento e o plano de metas estabelecidas. Responder pelo planejamento…
  • Gerente Comercial para Loja de Móveis Planejados

    Campregher House

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas: ,
    Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade. Realizar o atingimento de metas, previamente…

O que o Gerente de Planejamento Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.