Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Planejamento Comercial em São Bernardo do Campo, SP

280 resultados

  • Empresa Confidencial

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Objetivos do Cargo: Estamos em busca de um profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e foco em estratégias para aprimorar a experiência pós-venda. Esta posição…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    3 vagas: ,
    Coordenar equipe de vendas para atendimento à clientes Key Account e rede de distribuidores; Definir metas mensais para cada Serviço Autorizado e acompanhar indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Montar apresentações executivas para a diretoria, utilizando PowerPoint e Excel avançados. Compreender e atender às necessidades específicas da área comercial…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Experiência na função - Gerente de Varejo; " Ter trabalhado com roupas infantis é um diferencial; " Treinamento de equipe; " Afinidade com os clientes; " Foco em metas e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    O que estamos buscando: Responsável pelo Planejamento Comercial/Mercadológico da Categoria de Cuidados Pessoais (Corpo, Sabonetes e Óleos), tendo como norte a visão do Consumidor…
  • BANCO SOFISA

    A Combinar
    1 vaga:
    Qual perfil buscamos? Pessoas engajadas por mudanças, apaixonadas pelo aprendizado contínuo, que tenham brilho nos olhos e tenham vontade de crescer profissionalmente no mercado…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de administração comercial, administrando recursos técnicos, materiais e humanos, definindo metas e estratégias, análises e gestão de contratos. Elaborar…
  • Coordenador Comercial- Vendas

    Nutex S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes e representantes; · Ajudar a manter os resultados do trabalho da equipe de vendas; Suporte aos…
  • ALPER CORRETORA DE SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores…
  • ANFAMOTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Expertise na elaboração e implementação de planos de Vendas e Marketing, na identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de mercado e no posicionamento de marcas. "…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Acompanhar, medir e reportar os resultados das ações de vendas e trademarketing dos produtos; - Responsável por acompanhar o Dashboard para medir e diagnosticar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Segunda a Sexta - 07:15 às 17:18 - Responsável por liderar as atividades e a equipe de vendas de produtos e serviços de instalações existentes…
  • ECHO EQUIPAMENTOS MÉDICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Echoenergia, os nossos colaboradores estão entre os protagonistas da transformação. Em suas áreas, serão responsáveis por atuar junto ao time em busca da realização de projetos…
  • SAMI

    A Combinar
    1 vaga:
    A área comercial é responsável por promover os produtos da Sami aos clientes e parceiros comerciais, em especial com os corretores de planos de saúde. A pessoa que assumir o cargo…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais atividades: garantir que toda a equipe esteja treinada, trabalhando todas as linhas de produto, utilizando o processo de vendas da…

O que o Gerente de Planejamento Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.