Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Manager em São Carlos, SP

8 resultados

  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gerir estratégias de marketing e Identidade visual das marcas; Promover a imagem institucional e aprimorar os negócios; Definir o posicionamento das marcas e de canais de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Únete a un equipo donde todos somos capaces de TODO, donde todos tenemos las mismas oportunidades, sin importar género, raza, orientación sexual, religión, nacionalidad, edad…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We provide dental marketing services and business training solutions to help dental practice owners in over 60 cities in the United States, United Kingdom, and Portugal increase…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    At Coinbase, our mission is to increase economic freedom around the world , and we couldn’t do this without hiring the best people. We’re a group of hard-working overachievers who…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Monster Energy is more than an energy drink, it is a lifestyle! We support the scene, our bands, our athletes, and our fans. We back athletes so they can make careers out of…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais para agregar ao nosso time, a pessoa ideal para esta oportunidade deve ter conhecimento em estratégia de marketing digital e métricas, possuir…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We are looking for an Account Manager to create long-term, trusting relationships with our clients. Job duties include scheduling and leading client calls, delivering performance…
  • Oportunidade para trabalhar em uma startup americana em alto crescimento com foco no setor de tecnologia. O que você pode esperar do seu dia com a posição? Suporte…

O que o Marketing Manager faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.