Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Call Center

43 resultados

  • Monitor de Qualidade - Call Center de Assistência 24 horas

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • FUJIOKA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é…
  • PSICO STORE

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender o cliente via telefone; - Operar sistemas; - Monitorar a rede no sistema; - Configurar equipamentos e roteadores; - Abrir e Encerrar chamados de solicitação de…
  • Totale -Tecnologia em Serv. Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramente de Rota. Controlar serviços realizados de 20 técnicos Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Liderança. Comprometimento e disciplina.
  • UNIMED MERCOSUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gostaria de fazer parte de uma equipe inovadora contribuindo para o Call Center da Unimed Mercosul? Nós temos a vaga certa para você! Buscamos profissionais com experiência em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • JAMEF TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Monitorar a equipe do CRM (vendas online, pesquisas, agendamento de serviços…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • SPACECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • SPACECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    A NEOBPO está buscando um profissional qualificado e analítico para a posição de Monitor de Qualidade. Com nosso compromisso em fornecer soluções excepcionais para nossos…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa lider em atendimento ao cliente contrata Monitor de Qualidade. Atividades: Monitorias; Relatórios aplicação de feedback para equipe de atendimento. Segunda a sexta…

O que o Monitor de Call Center faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.