Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Social Media Analyst em Santa Catarina

27 resultados

  • Grupo Claw

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar e realizar gestão de mídias sociais, administrar atividades de relacionamento com público/seguidores. Elaborar planejamento estratégico de marketing digital…
  • Industria de medio porte

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdo impresso e virtual para a divulgação dos produtos da marca. Identificar, propor e contribuir com o desenvolvimento de novos materiais e melhoria nos itens já…
  • HEADHUNTER JAQUE BRENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: " A empresa segmento sigiloso" PRINCIPAIS ATIVIDADES: Contato com agencia Organizar pequenos eventos como recepção de clientes e/ou revendedores…
  • FRANQ

    A Combinar
    1 vaga:
    Vamos buscar o extraordinário juntos? ???? Nossos princípios Falamos de pessoa para pessoa Buscamos o extraordinário Damos vida à inovação Nos fortalecemos com…
  • LINK TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca um ambiente dinâmico e desafiador? Estamos procurando por um (a) Analista de Comunicação e Marketing para se juntar à equipe de uma empresa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais comunicativo, dinâmico e criativo para integrar nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir uma presença sólida e…
  • P & P APOIO ADMINISTRATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de Softwares atuante em diversos estados, oferece oportunidade para: Requisitos para fazer parte da equipe: " Formação em Comunicação, Marketing ou áreas afins "…
  • ESSENTIA PHARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais proativos e criativos para nos ajudar na gestão das nossas mídias sociais com criação de planejamento e estratégias, definição de conteúdo…
  • KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil?Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    DIFERENCIAIS: Ter cursos de marketing digital e produção de conteúdo; já ter atuado na área no ramo de decoração de ambientes. RESPONSABILIDADES: - Captação e edição de fotos e…
  • IPM SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • Pavei Brasil Comercio Exterior LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing interno e externo, trabalhando em parceria com as áreas comercial e RH; Atração e fidelização de clientes; Pesquisa de mercado e satisfação do cliente (NPS); Criação de…
  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…

O que o Social Media Analyst faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.