Supervisionar e liderar a equipe de atendimento;
Atendimento ao Cliente;
Auxilio ao Motorista com as rotas;
Suporte e Relatório para a Diretoria.
Superior Cursando ou completo
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Guarulhos, SP
4 resultados
LUA SERVICOS DE RECURSOS HUMANOS LTDA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:O profissional atuará com gestão da área da qualidade, operação de atendimento receptivo e agendamento de consultas, exames e procedimentos tratamentos.- Ensino médio completo; …- Sobre Nós: A PIU é uma empresa de tecnologia especializada na venda de recargas e serviços e tem como objetivo disponibilizar diversos serviços como recarga de Transporte, Celular…
- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
Vagas de Supervisor de Atendimento - Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Atendimento - Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Atendimento - Call Center - O que faz, salário e carreira.