Responsabilidades:
- Coordenar a equipe de televendas, acompanhando e orientando os colaboradores para atingimento de metas e resultados; - Desenvolver estratégias de vendas que…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em São José dos Pinhais, PR
8 resultados
Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar vendas de procedimentos estéticos; Acompanhamento das vendas e atendimento Treinamento dos colaboradores Solução de conflitos Motivação da equipe Engajamento e…Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsável por coordenar uma equipe de vendas, voltada a área de estética. Vender para clientes novos Clientes inativos Pospecção de clientes Pós venda Treinar novos…- A Softwaresul está em busca de um Analista SAC, estamos procurando pessoas comprometidas e que tenham os seguintes conhecimentos e habilidades: Conhecimento técnico: O nosso…
- Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Quinta-Feira das 08:00…
- Gestão de equipe, gestão de resultados e analise de cenários. Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e…
- A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
Vagas de Supervisor de Call Center - SAC em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center - SAC
Buscas relacionadas a Supervisor de Call Center - SAC
O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - SAC - O que faz, salário e carreira.