Atividades a serem desenvolvidas:
Horário:
07:30 - 17:30 1 hora e 12 minutos de almoço
Atividades
Gestão pessoas
Realizar negociações de vendas junto com o time
Tomar as…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Amparo, SP
186 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…- Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
- Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
- Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
- Você busca gerir um time vendas com o objetivo de atingir e superar metas visando a qualidade e motivação da sua equipe com um atendimento de excelência aos nossos clientes venha…
J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
A Combinar102 vagas: ,Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…- A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
- Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
- Desenvolver atividades em fábricas de alimentos secos para cães e gatos, supervisionar a equipe e validar a montagem dos equipamentos no cliente, realizar visitas técnicas …
- Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.