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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Cajamar, SP

298 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisor de Telemarketing Ativo MAX FAMA A maior agência de modelos new face do Brasil . Atribuições: Será responsável por uma equipe de novos funcionários da empresa, na qual…
  • 36181087 Jacqueline Ivo da Silva

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • INSTITUTO MASTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas. Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    *** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos…
  • ATTA TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
      • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o  processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data…
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Especialista em Validação Biométrica e Identificação de Fraudes. Suas responsabilidades incluem validar dados biométricos, atualizar cadastros e identificar perfis…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.