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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Vespasiano, MG

88 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e acompanhar os setores de Atendimento (Recepção Central, Pronto Atendimento e Internação), garantindo qualidade, humanização e eficácia nas atividades desenvolvidas…
  • MACROCONT CONTABILIDADE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    TRABALHE CONOSCO A Quality Marcas faz parte do Grupo de empresas dos Socios Diretores Responsáveis pela Macrocont Contabilidade! Com a Quality Marcas você pode registrar a sua…
  • Estamos contratando: Analista de Customer Service Você é apaixonado por proporcionar uma excelente experiência ao cliente? Tem habilidades excepcionais de comunicação e resolução…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Planejar e executar ações e peças de comunicação externa, garantindo uma boa relação com vizinhos e clientes, contribuindo para o alcance das metas organizacionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente. " Gerenciar as atividades diárias da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar uma equipe de call center e garantir a entrega das metas estabelecidas pela empresa. Será necessário fornecer feedback constante à equipe, além de motivá…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • UAI PARA TODOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída)…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor de Atendimento ao Cliente - Save Car Brasil Proteção Veicular Localização: Contagem/MG Sobre a Save Car Brasil Proteção Veicular: A Save Car Brasil Proteção…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ANDRADE & BEDRAN ADVOCACIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento inicial ao cliente. Rotinas com Whatsapp. Envio de propostas. Alimentar sistema interno. Preenchimento de contratos. Cadastro de clientes.Experiência mínima com…

O que o Supervisor de Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.