Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Francisco Morato, SP

173 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SIN SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    100% Presencial Realizar monitorias de atendimento e fornecendo feedback, Orientar as atividades para a equipe de atendimento; Consolidar relatórios contendo informações…
  • Se você é apaixonado por ajudar os clientes a terem uma experiência excepcional, tem um pensamento analítico e adora trabalhar em equipe, está é a sua oportunidade de atuar m a…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! ? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e…
  • FOURSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as…
  • TELHANORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Coordenador para atuar com gerenciamento de projetos, que tenha bom senso de negócios com iniciativa e autonomia para ir a campo, em praças de potencial em busca…
  • HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência…
  • HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência…
  • CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para empresa no ramo automotivo. Atividades: Liderar e motivar equipe de vendedores internos, criando um ambiente positivo e colaborativo. Desenvolver e implementar estratégias de…
  • LINHAS CORRENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e gestão das vendas por telefone, através da equipe de televendas; Gerar e administrar os indicadores de desempenho; Gestão de pessoas; Aumentar a participação em…
  • FMU

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Responsáveis por supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao aluno, graduação e pós-graduação (presencial, WhatsApp e EAD) resolvendo…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    2 vagas:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • CONTABILIZEI

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A sua missão como Contabilíder: Contabilíderes são responsáveis por disseminar a Cultura Contabilizei e promover o desenvolvimento e senso de protagonismo de…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.