Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Abrantes, BA

3.832 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • USE TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1) Prestar suporte aos clientes de banda larga, link dedicado, telefonia fixa e móvel através dos canais de atendimento: telefone, whatsapp, e-mail e fila de chamado do sistema…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    - Realizar o acompanhamento e gestão das ordens de serviços, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos e a qualidade dos serviços prestados. - Elaborar relatórios técnicos…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: OPERADOR DE MONITORAMENTO- Temporário até 04/04/2024 Local de trabalho: PRODEB/BA Endereço do local de trabalho: Salvador na sede da Prodeb, endereço, 4ª Avenida Centro…
  • Voy Fibra

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender diariamente os clientes da empresa presencialmente ou online, com objetivo de resolver problemas técnicos referente ao serviço de internet e quando necessário prestar…
  • DRILLGEO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sob supervisão Executa serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças visando seu perfeito estado de…
  • GM ADMINISTRACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoio e Aprendizado em Equipe: Auxiliar e aprender com a equipe de profissionais da academia, buscando conhecimento e colaborando no suporte aos clientes e nas atividades diárias…
  • AMIL MANUTENCAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades . Responsável pela análise de editais e elaboração de orçamentos de obras de construção civil. Conhecimento do processo e documentação de editais de licitação…
  • Sanfer Intermediações

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    • Atendimento ativo e receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizas vendas e sonho. Em cada atendimento prestado…
  • GRUPO SEB

    A Combinar
    1 vaga:
    O Sistema Educacional Brasileiro S.A. (SEB) é hoje uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais do Brasil, administrando diversas escolas próprias situadas em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer a manutenção em toda a parte de hardware da empresa e sistema, incluindo CFTV e telefonia, centrais e cabeamento, através de manutenções preventivas, evitando a parada dos…
  • Prestar serviços externos técnicos de prevenção, manutenção e conserto de equipamentos de grande porte, trabalhando com sistemas mecânicos (hidráulica/motor/trem de força) de…
  • Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance! Nosso…
  • CENTRO DE PESQUISAS GONÇALO MONIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    O Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs) busca entender, estudar, avaliar através de Big Data as condições de saúde da população brasileira para…
  • SEREDE

    A Combinar
    4 vagas:
    Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance! Nosso…
  • GRUPO CAOA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma posição de Vendedor de Veículos Novos! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.