Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Francisco do Conde, BA

3.842 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Ticket Manager

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuação em Service Desk, gerenciamento de chamados; Gerenciamento de incidentes Ticket Manager e com conhecimentos em ferramentas como Service NOW, GLPI, entre outros.Conhecimento…
  • LARCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas compras de equipamentos e materiais de construção e manutenção das bases; Analisar as compras dos produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Promover todos os produtos e soluções para a carteira de clientes definida que abrange sua região de atuação; • Desenvolver e implementar estratégias e ações, a fim de…
  • IBH I SERVICOS E PARTICIPACOES S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para…
  • KOFRE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar orçamentos de serviços/soluções a serem anexados aos descritivos de solução; Elaborar precificação e cronogramas de serviços, equipamentos e materiais para as propostas…
  • GRUPO ZENITH EIRELLI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas internas de produtos e serviços Identificar e prospectar novos clientes Manter relacionamento com clientes ativos Elaborar propostas comerciais Acompanhar o pós…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e executar planos de proteção à saúde dos empregados; …
  • ESTÁGIO ÁREA COMERCIAL - BROTAS

    ÁREA COMERCIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na prospecção comercial de clientes, nas vendas, na elaboração de propostas e divulgação dos serviços nas redes sociais.Cursando Nível Médio, Técnico ou Superior em…
  • Sanfer Intermediações

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    " Atendimento ativo e receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizas vendas e sonho. Em cada atendimento prestado…
  • Outlet da Construção Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir a integridade das operações e serviços de Facilities do grupo empresarial, atraves do adequado planejamento, supervisão e acompanhamento da ações de Manuteção Predial e…
  • POPULOS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A POPULOS é especialista e líder na América Latina em soluções de End-User Computing, Infraestrutura e Cloud. Nossas soluções permitem que dados e aplicações estejam disponíveis e…
  • Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atenderá chamadas de clientes, fornece suporte técnico, resolve problemas e registra informações de forma precisa. Eles seguem scripts e procedimentos da empresa, garantindo um…
  • Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance! Nosso…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e avaliar o desempenho das equipes para estruturar planos eficazes e alcançar os resultados esperados. Análise contínua das atividades realizadas;Identificação de áreas…
  • A Wilson Sons - Unidade de Negócios Rebocadores, líder em serviços de rebocagem portuária no Brasil, com uma frota de 80 rebocadores operando em todos os principais portos e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.