Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Arcos, MG

7 resultados

  • CALCÁRIO CAZANGA

    A Combinar
    1 vaga:
    #PAIXÃOPORTRANSFORMAR Uma empresa que direciona suas ações baseada no comprometimento com seus colaboradores, clientes, parceiros, com a comunidade e com o meio ambiente…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar projetos de automação e sistemas de controle industrial, de pequena, média e alta complexidade, executar serviços de manutenção corretiva e os programas de manutenção…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SIBELCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…
  • SIBELCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Operator Production Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays…
  • RACINE TRATORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar reparações de média complexidade, que envolvam risco de segurança, passando por inspeção no final do processo Informações adicionais: Realizar trabalhos internos e…
  • SIBELCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…
  • SIBELCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.