#PAIXÃOPORTRANSFORMAR Uma empresa que direciona suas ações baseada no
comprometimento com seus colaboradores, clientes, parceiros, com a comunidade e
com o meio ambiente…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Formiga, MG
8 resultados
- Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…
- Operator Production Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays…
- Elaborar projetos de automação e sistemas de controle industrial, de pequena, média e alta complexidade, executar serviços de manutenção corretiva e os programas de manutenção…
- Toda receita de sucesso tem um toque especial, e para a Avivar Alimentos, esse toque está nas pessoas que trabalham juntas no propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Ao…
- Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…
- Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…
- Toda receita de sucesso tem um toque especial, e para a Avivar Alimentos, esse toque está nas pessoas que trabalham juntas no propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Ao…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.