Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Balsa Nova, PR

3.499 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Administrar a plataforma do Mercado Livre. ? Analisar e otimizar os anúncios, a manutenção dos produtos, os estoques e as reposições. ? Coordenar o apoio logístico para gestão…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Informar os trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização;• Executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças…
  • 3S TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ????Contribuir com o crescimento sustentável da Cia. realizando vendas das soluções 3S alinhadas com as necessidades dos clientes e com foco em locadoras e frotas de serviços…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Executar as atividades de atendimento ao cliente novo, atendimento de chamado técnico, efetivar a venda dos serviços, peças e componentes da…
  • RISOTOLÂNDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, na análise, planejamento, organização e execução de tarefas administrativas.  Elaborar o planejamento e efetuar solicitações…
  • GRUPO VELLORE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: - Acompanhar as rotinas de manutenção predial, providenciando pequenos reparos quando necessário; - Auxiliar nos serviços de limpeza externa…
  • SALUS

    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    ATENDER PEDIATRIA DISPOSITIVOS (GTT E TQT) ATENDIMENTO DOMICILIAR (HOME CARE)COREN ATIVO DE TEC OU ENF MEIO DE LOCOMOÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ser cooperada(O) coren…
  • HDS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Realizar contato com o cliente, para agendamento de manutenções e atividades; Acompanhar a carteira de serviços, controlando prazos e…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Field Services PL para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso parceiro é especializado em Outsourcing e Gestão de Infraestrutura de TI para pequenas e médias empresas.Os serviços incluem armazenamento e backup, banco de dados…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • SAN JUAN ROYAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar a limpeza e arrumação dos quartos de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel.Reposição de itens de higiene e de consumo nos quartos.Realizar a troca de enxovais e…
  • MMOURAO CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você está em busca de um novo desafio e mora em Curitiba, a Volvo Financial Services é o lugar perfeito para você.Como Analista de Crédito Pleno, você desempenhará um papel…
  • MEDPRIME CLÍNICA GESTÃO E SAÚDE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    4 vagas:
    Conhecer, interpretar e estabelecer condições para o cumprimento da legislação pertinente. Estabelecer critérios e supervisionar o processo de aquisição de medicamentos e demais…
  • NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em faturamento hospitalar e rotinas administrativas no âmbito da saúde. Atividades:Apoiar as lideranças nas rotinas…
  • Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas apaixonadas por tecnologia, inovação e design! Estamos á procura de pessoas para atuar nas franquias da Loft Design…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.