Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Campo Largo, PR

4.316 resultados

  • Vaga patrocinada

    HJ SERVIÇOS DE APOIO ADMNISTRATIVO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Entrar em contato com clientes para agendar instalações; Cadastrar novos técnicos; Preencher relatórios na tela referente as instalações e recall realizados; Planilhar serviços…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A RH NOSSA contrata, para trabalhar em empresa com atuação de destaque no mercado de telecomunicações. Voltada para o desenvolvimento de projetos, atendendo toda a cadeia de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A RH NOSSA contrata, para trabalhar em empresa com atuação de destaque no mercado de telecomunicações. Voltada para o desenvolvimento de projetos, atendendo toda a cadeia de…
  • EMPORIUM DA BELEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem, depilação, etc.;Vender produtos e serviços estéticos durante os atendimentos;Manter a organização e a limpeza da…
  • C2 RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 às  18:00 segunda à sexta / 08:00 -17:00 sexta Benefícios: Vale…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prospecção de clientes, apresentar os produtos e serviços de forma técnica e com clareza, elaborar e enviar propostas comerciais, realizar negociações e fechamento de vendas e…
  • VANIA DE CAMPOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Auxiliar na preparação e organização das ferramentas e equipamentos necessários para os reparos ou manutenção de veículos. 2. Dar suporte na inspeção inicial de veículos para…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A esteticista é responsável por realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem, depilação, etc., visando melhorar a aparência e a saúde da pele e do corpo dos…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A esteticista é responsável por realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem, depilação, etc., visando melhorar a aparência e a saúde da pele e do corpo dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Executar manutenção preventiva dos equipamentos da área industrial; Executar manutenção corretiva dos equipamentos da área industrial; Acompanhar terceiros na execução de…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    SIG GROUP, empresa líder no fornecimento de soluções de embalagens sustentáveis, inovadoras e flexíveis, busca profissional para compor seu time;ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    SIG GROUP, empresa líder no fornecimento de soluções de embalagens sustentáveis, inovadoras e flexíveis, busca profissional para compor seu time;ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Eletricista de Manutenção PLTemporário com possibilidade de efetivaçãoATIVIDADES:Executar manutenções corretivas e preventivas, visando garantir a disponibilidade das máquinas e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Avaliar e desenvolver orçamento de peças ou equipamentos conforme desenho técnico mecânico solicitado pelo cliente. Elaborar estrutura levando em consideração matéria prima, mão…
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de transformar nós mesmos, o outro e também a sociedade. Todos nós temos o poder de fazer…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.