Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Araucaria, PR

4.378 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Higienização da carteira de cobrança, através da pesquisa na internet, redes sociais e sites de restritivos, de novos contatos, endereços e outras…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na gestão administrativa do contrato junto ao cliente, bem como supervisionar as atividades desempenhadas pelo efetivo. Supervisionar as atividades do contrato, fazendo…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na gestão administrativa do contrato junto ao cliente, bem como coordenar as atividades desempenhadas pelo efetivo. Coordenar as atividades do contrato, fazendo gestão…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    ASSISTENTE TÉCNICO COMERCIAL Vaga temporária de 90 dias com possibilidade de efetivação Localidade: Araucária/PR REQUISITOS - Experiência em assistente técnica; - Conhecimento…
  • Risotolândia Indústria e Com. de Alimentos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, na análise, planejamento, organização e execução de tarefas administrativas.  Elaborar o planejamento e efetuar solicitações…
  • COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
  • Risotolândia Indústria e Com. de Alimentos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar, orientar e dar apoio aos supervisores operacionais e apoiar a área comercial.          Coordenar as áreas produtivas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar auditorias de segurança e controle ambiental em toda a área fabril; analisar e acompanhar serviços de riscos, recomendando medidas de segurança para a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    · Executar as manutenções preventivas, programando horários que não interfiram na logística, desmontando, removendo e montando peças e equipamentos previstas para reposições. ·…
  • Fredericos

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividade para o técnico de Nutrição e Dietética será para refeição transportada, onde o técnico de Nutrição Dietética terá como princípio básico de sua atuação o bem-estar do…
  • ALSCO UNIFORMES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Acompanhar todos os programas de segurança do trabalho da empresa; Elaborar as Ordens de Serviços, entregar e treinar os funcionários de acordo com riscos da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Executar as manutenções preventivas, programando horários que não interfiram na produção, desmontando, removendo e montando partes e engrenagens previstas para reposições. "…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Entrar em contato com transportadoras para negociar e contratar fretes de terceiros, Contratar cargas spot e agregados; Acompanhar as entregas e garantir o cumprimento dos prazos…
  • Fredericos

    A Combinar
    1 vaga:
    • Acompanhar e acompanhar a produção garantindo o cumprimento das boas práticas de manipulação de alimentos, segurança alimentar e a qualidade dos produtos servidos; • Acompanhar…
  • Auxiliar de Produção e Carregamento

    GRECA ASFALTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nos trabalhos diretos à produção, operando máquinas e equipamentos de fácil manuseio. Comunicar aos responsáveis técnicos a ocorrência de quaisquer irregularidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo atendimento e orientação a distância dos técnicos e clientes finais, na instalação e manutenção dos produtos da empresa. Identificar os problemas técnicos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.