Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Brumadinho, MG

3.136 resultados

  • Vaga patrocinada

    CONSORCIO DIGITAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: A gerente será responsável por uma equipe de 6 a 12 pessoas e atuará com vendas internas por ligações, videoconferências e mensagens, auxiliando a equipe no…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Vem ser Concremat! Quer fazer parte em da empresa que está no TOP 3 em engenharia consultiva segundo O empreiteiro? Ou em uma organização referência em Valor…
  • LANLINK SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar o trabalho da equipe responsável pela execução dos serviços de Gerenciamento da Infraestrutura de TIC e de todos os demais serviços contratados, avaliando a situação dos…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio fretado Cesta básica Cesta de natal Restaurante interno Seguro de vida Descrição Descrição: Atividades: Desenvolver planos…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio fretado Cesta básica Cesta de natal Restaurante interno Seguro de vida Descrição Descrição: Requisitos: Formação e registro…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PROVA FÁCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.Se…
  • LOJAS REDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: coordenador de Service Desk Empresa: Lojas Rede Somos uma empresa em expansão no segmento de varejo de cosméticos e estamos em busca de um Supervisor de TI…
  • Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias…
  • DROGARIA ARAUJO S A

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e fornecer o orçamento de produtos manipulados, bem como prestar informações sobre o serviço de manipulação; Prestar suporte operacional aos vendedores, sempre que o…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • COACHR

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Você é o tipo de profissional que vê oportunidades onde outros veem apenas desafios? Então, prepare-se para embarcar em uma jornada incrível como Arquiteto de Software Sênior em…
  • FORMEL D

    A Combinar
    15 vagas:
    Principais Responsabilidades: Analisar e preparar veículos para reparos; Confeccionar peças simples para pequenos reparos e ajustes na lataria; Providenciar materiais…
  • Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Assistente de Gestor de Projetos - Home Office Brasil INDI Staffing Services Especialista em…
  • GRUPO TREVISO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de equipes e processos do setor de serviços mecânicos da unidade Betim, tais como: gestão de atendimentos VOAR, gestão de equipe externa, organização e…
  • PREMIUM SAÚDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividade: Suporte remoto e presencial para 1o e 2o nível para Microinformática 1o nível Infraestrutura de TI Acompanhar auditoria interna e externa; Acompanhar os…
  • HBM CENTRO AUTOMOTIVO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar manutenção preventiva mecânica nos veículos Realizar manutenção mecânica em veículos (ajustes, substituições, instalações de componentes); Realizar manutenção em freios…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.